quinta-feira, 16 de abril de 2015

Gol Trend G4 2007/2008


Fiquei com esse carro por apenas um mês! me arrependo da compra mas não por ser um carro ruim, mas sim pelas condições em que peguei o carro.
Um carro que é aparentemente novo não poderia e nem merecia apresentar os defeitos que apresentou! A caixa de marchas zuava como uma abelha quando passava de oitenta por hora! solução seria trocar a caixa, porém ouvi de  várias pessoas que o problema é comum nesse carro, além de tudo o carro estava baixando água! bebida mais água que gasolina pra ter uma ideia!
Pra piorar entrava água nas lanternas traseiras, aí ja se foi a paixão que tive pelo carro.
É um belo carro, tem porte, chama atenção, tem um motor muito forte pra ser 1.0 ,meu erro além de tudo foi pegar esse carro sem direção hidráulica, o que mata esse carrp definitivamente é a direção hiper ultra pesada! não sei se a direção hidráulica ia deixar a direção desse carro leve porque ele é  muito duro mesmo.
Tem um otimo espaço interno, tinha me esquecido de citar isso,poltronas muito bonitas e largas ,um otimo porta malas, em estética eu adorei, a dirigibilidade é boa no asfalto,na BR mesmo, aí sim é um carrão, nao querendo ser machista mas esse carro é um carro pra homem ,pra quem não se incomoda com detalhes e barulhinhos!
Eu não compraria novamente, mas valeu a experiência!

Nota: 5

prós:
- motor forte
- estrutura segura
- ótimo espaço interno
- ótimo porta malas
- esse carro é pau pra toda obra
- suspensão macia
- revenda fácil

contras:
- direçao dura mais parece um jegue
- acabamento interno porco
- painel bate todo
- painel de instrumentos frágil demais
- rangidos de peças plasticas em todo carro
- caixa de marchas com fama de defeituosa
- cambio treme a cada aceleração
- lanternas traseiras muito mal vedadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário