quarta-feira, 4 de junho de 2014

O Mito do Ocioso.com

   
      

        O nome dele é William Haddad, pouco sabemos sobre ele mas todo dia nos lembramos dele.. como???
simples, qualquer blog do planeta o bom velhinho está plugado, principalmente aos ligados ao OCIOSO.COM , fazendo dele o MITO DO OCIOSO.COM
        Sempre com seus comentários pertinentes, um bom senso de humor e de vez em quando algumas tiradas nos outros leitores , esse personagem acabou despertando a curiosidade do outros leitores também assíduos do OCIOSO.
        Enfim William Haddad seria ele o dono do Ocioso.com? seria ele um milionário que se dispõe a ficar o dia todo na internet? Quiçá um Hacker Mentor aposentado que depois de muito tentar descobrir a Matrix hoje em dia após longos anos de internet viaja de blog em blog alimentando sua mente com notícias interessantes e culturais e as vezes cultura inútil para relaxar? um mistério, mas um dia descobriremos.. quem sabe...
     




   A GALERA PEDE.. JÁ TEM GENTE QUERENDO VER ELE ATÉ NO THE NOITE... DÁ PRA ACREDITAR???
         
          



TIO WILL ...
QUEM É VOCÊ?!



11 comentários:

  1. HUA HUA HUA HUA HUAHAUAHUAHAUAHAUAHAU PELAMORDEDEUS HUAHAUAHUAHAUAHAUAH ESTOU SEM FÔLEGO AGORA....RI ALTO..AI MINHAS CORONÁRIAS...
    ADOREI ESSA..
    VCS SÃO ÓTIMOS...
    pessoal..eu curto muito os blogs ...escrevo nos BLOGS linkados ao OCIOSO por gostar da dinâmica dos caras, mas tem outros bons o UEBA por exemplo muito legal ...eu comecei, lá vendo as foto...pois sou fotografo amador desde os 12 anos e as fotos me chamaram a atenção. Eu colocava um comentário para enaltecer o trab. dos cara..meu blogueiro é gente boa são repórter do cotidiano sem rabo preso. Alguns já foram mortos...e os caras vão em frente, como pelamordedeus não postar um comentário para dizer ...."OLHA BLOGUEIRO, VC TRAB. LEGAL EU CURTI.TUA POSTAGEM",
    E o tempo foi passando eu fui escrevendo cada vez mais, tenho gosto na escrita, tenho gosto na leitura, e o mais importante eu trab e trab por conta própria desde 35 anos atrás, já tive livraria, já tive banca de jornais, já tive uma loja de Expressão Social, lindona (cartões de amor, amizade, aniver, etc). entrei no ramo de copiadora de bobeira é um trab. extenuante vou dàs 07 da manhã até às 22 hs...eu agora estou escrevendo nesta postagem e estou no trab...não sou desocupado como muitos pensam, e tenho tb a parte de impressões e lan house ...arrannnnnnnnnn tai o pulo do gato velho...eu no tempo OCIOSO, fico escrevendo e lendo nos blogs, tarannnnnnnnnnnnnn ...e como tenho tb leitura dinâmica e boa digitação ...bumba .....acabo visitando um monte de blog...ai não sei pq cargas de água, o pessoal começou em querer saber quem era o tal WILLIAM que tanto escrevia numa caralhada de blogs..que porra de velho desocupado, pronto...dai começou e muita gente me hostilizava, tb me ridicularizava e praticavam o BULLYING virtual... e fazem isso até hoje...e isso acabou alavancando mais ainda...ora eu meu calava e deixava quieto (o que é difícil) ou dou a resposta nem sempre educadinha. pronto ...mas creiam não gosto de ser grosseiro, curto as boas postagens dou um toque para o blogueiro qdo o cara da uma bola fora, do LIKE para bons comentários cumprimento os colegas internautas ...muita gente boa legal mesmo gente do bem, outros são medíocres as vezes tb sou...
    mas creiam, não fiz a fama eu DEVO ISSO À VCS AOS INTERNAUTAS GENTE BOA (e alguns muito especiais que estão comigo no meu perfil do Face). creiam eu só comento nos blogs, primeiro os blogueiros mandam bem, tem o campo nos blogs ...(como esse campo aqui) que é para postar o comentário, tenho tempo qdo dá pois em época de aulas na facul..o bicho pega. em épocas de tcc..fudeu nem no banheiro dá para ir comer então ...só água...sem contar que tb venho de família de jornalistas de uma época que se mandavam notícias via TAMBOR. dois sei que foram mortos lá na terra do meu pai o LÍBANO, outro meu primo no Brasil...então acho que escrever e interpretar a notícia esta no sangue tanto nas veias como no derramado....
    e saibam se devo este carinho e curiosidade devo aos COLEGAS E AMIGOS INTERNAUTAS E AOS BLOGUEIROS. são vcs que me proporcionam estar em evidência e a mais ninguém....MUITO OBRIGADO PELO CARINHO ..e aos que não me curtem ou me acham pedantes ...sinto muito moçada...mas não sou eu que deve parar de comentar mas a web de me proporcionar munição para escrever...em tempo meu pai morreu com 108anos minha mãe com 103 então huahauahuahauahauahauahauahuahauah FELIZ ANO NOVO PARA TODOS...

    momento phyloshophyco do tiowilldosblogs (apelido dado pelos próprios internautas).

    "PORRA SE VC NÃO PODE AJUDAR NÃO ATRAPALHA CARA."
    levamos milhões de anos para evoluir não estraga isso em poucos segundos com sua estupidez vai ser útil em algo

    ResponderExcluir
  2. PS....
    Quem não gosta de ler meus comentário vai uma dica ....

    NÃO LEIAM PASSEM BATIDO QDO VIREM MINHA CARA..
    eu não sou pago para escrever em canto nenhum e vcs não tem que pagar para lerem meus comentários então não fiquem com NHE´NHÉ NHEM.
    mas não durmam de portas abertas eu posso aparecer à noite no teu quarto e fazer um comentário. sobre vc nos blogs....no dia seguinte.....

    ResponderExcluir
  3. esse tio wiill é um tezão de homem sou louco por ele ainda quero casar com ele sei que ele não curte mesma fruta que eu mais sou loucamente apaixonado por ele sou anõnimo mais confeso aqui sem brincadeira sou louco por ele fã e tenho tezão tb tenho fotos dele e ainda me masturbo pensando nele uii

    att frufru

    ResponderExcluir
  4. tio wiiilll me da uma chance fala um oi pra mim amor te amo loucamente


    att frufru

    ResponderExcluir
  5. OI ANÔNIMO...

    pronto meu OI te garantiu um orgasmo até o fim de 2016 ...beijunda

    ResponderExcluir
  6. nem pensar ...com os bigodes fico parecido com o TOM SELLECK vc não acha??

    ResponderExcluir
  7. Grande Sr.Haddad nada mais nada menos que o Mito da Net, entrou num blog vá direto aos comentários se não tiver nada do Sr.Haddad neles pode ter certeza que nem vale a pena perder seu tempo lendo a matéria :)

    ResponderExcluir
  8. As vezes o assunto já me é de conhecimento então passo batido, mas a sugestão que dou é que leiam de tudo, sempre temos algo em aprender sobre algo..esmiúcem, leiam.. as vezes tb me falto o que dizer e para não falar algo erroneamente eu só leio ...e não comento, devemos ler de tudo sempre e a chave do conhecimento...gde abração brow...

    ResponderExcluir